Estratégias de Gestão de Tempo e Organização do Trabalho

Desde o início de 2022, 17 colaboradores, que se encontravam cedidos pela Suporte nas empresas utilizadoras onde prestavam serviço, passaram diretamente para os quadros dessas empresas. 

Motivado pela continuidade dos projetos que integram, a par do envolvimento organizacional e bom desempenho demonstrados, nomeadamente: 

2 Colaboradores na Área Administrativa                  1 Operador Equipamentos Industriais
1 Operador Especializado                                              1 Operador Equipamentos Industriais
2 Operadores de Produção                                            1 Motorista de Pesados
1 Manobrador de Empilhador                                       3 Manipuladores de Pescado
1 Operador de Triagem de Resíduos                            3 Operadores de Manutenção e Limpezas Industriais
1 Auxiliar de Maquinista

Artigo: Gestão dos Riscos Psicossociais e qualidades de vida no trabalho em tempos de pandemia

“A realidade corroborada pela investigação reflete que a pandemia de COVID-19 está a ter impacto negativo ao nível da Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) e no aumento dos Riscos Psicossociais no Trabalho, nomeadamente associados à Saúde Mental.”

Notícias RH Magazine, escrito por Tânia Gaspar – Professora Associada e Doutora em Psicologia e em Gestão

Para ler o artigo completo clique aqui 

Estratégias Para Gestão de Tempo e Organização do Trabalho 

a) Criar lista de tarefas: Crie lista de tarefas para que seja possível ter um pouco a noção do volume de tarefas que precisa de fazer e desta forma, pode subdividir por prioridade.

b) Estabelecer prioridades: Dê prioridade às tarefas de acordo com a urgência necessária. Tenha método e termine cada tarefa que inicia.

c) Planear a semana: Tente planear a semana, analisar o fluxo semanal e verificar a prioridade de cada tarefa pode ser um método que o ajude a gerir o tempo e a organização no trabalho.

Para ler o documento na íntegra, clique aqui