Técnico(a) da Qualidade Cliente (m/f)

Leiria
Data de publicação: 28 de janeiro de 2025

A Suporte S.A., encontra-se a recrutar para prestigiado Cliente na Marinha Grande Técnico(a) da Qualidade Cliente como objetivo assegurar o correto tratamento das reclamações do cliente.

Perfil:

  • Experiência profissional, mínima de 2 anos, em funções similares;
  • Mínimo 12.º Ano (preferencial);
  • Formação no referencial normativo ISO9001;
  • Formação no referencial normativo IATF 16949 inc Csr (Costummer specific requirements);
  • Formação em Core Tools (Industria Automóvel), 8D´s, VDA 6.5, APQP /MLA, FMEA, SPC (preferencial);
  • Domínio da língua inglesa;
  • Pessoa pontual e assídua;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Residência na zona.

Responsabilidades:

  • Desenvolver e atualizar o dossier do produto;
  • Rever toda a documentação relativa à referência da peça e nível de engenharia.
  • Desenvolver e atualizar o plano de controlo e FMEA em conjunto com a equipa de Gestores de Projeto.
  • Tratar reclamações de cliente, recorrendo a ferramentas da qualidade.
  • Desenvolver ações corretivas para eliminar a causa de não conformidades.
  • Acompanhar as ações despoletadas por reclamação de cliente.
  • Atualizar o FMEA e toda a documentação associada após reclamação de cliente.
  • Interromper / bloquear a produção quando desta resulta produto não conforme ou suspeito.
  • Informar a Direção de Produção do bloqueio da produção por peças não conforme ou suspeito.

Candidatura