Há causas que tocam a todos!

DESTAQUE 

SABIA QUE:

Saiba como funciona o processo entre a Suporte e a sua empresa:

a) Receção e análise da Consulta do Cliente: através de registo no nosso website, por e-mail e telefone.

b) Enquadramento do Serviço e definição dos Recursos: Definição dos Recursos que são necessários afetar, duração e tarefas a desenvolver.

c) Apresentação de propostas de Prestação de Serviços: Apresentação formal de proposta, contendo enquadramento, objetivos e condições contratuais.

d) Contratualização: Aceitação formal do cliente da nossa proposta de Prestação de Serviços. Formalização de contrato escrito de acordo com as normas e os procedimentos legais.

e) Acompanhamento permanente da atividade proposta na organização do Cliente: Coordenação do trabalho e orientação.

f) Avaliação: Reporte da atividade desenvolvida e do cumprimento dos objetivos.

ARTIGO

A curiosidade como fator competitivo dentro das organizações

Criatividade, perseverança, responsabilidade, motivação, proatividade e flexibilidade são somente algumas das caraterísticas que, atualmente, nos parecem absolutamente essenciais ter, para podermos evoluir dentro de uma organização. A verdade é que, por mais avançada e eficiente que seja a tecnologia implementada nas empresas, o fator humano continua a ser insubstituível.

Notícias RH Magazine, escrito por Luisa Aguiar.
Human Resources Business Partner do SAS Portugal.

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DICAS E SOLUÇÔES:

Estratégias para gerir o stress da sua equipa:

a)Caso seja possível, incentive tarefas de grupo para que a equipa  possa criar um relacionamento saudável.

b) Melhore a comunicação para evitar conflitos.

c) Promova uma comunicação bilateral.

d) Promova críticas construtivas para que todos possam melhorar o seu trabalho.

 

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