Saiba como funciona o processo entre a Suporte e a sua empresa:
a) Receção e análise da Consulta do Cliente: através de registo no nosso website, por e-mail e telefone.
b) Enquadramento do Serviço e definição dos Recursos: Definição dos Recursos que são necessários afetar, duração e tarefas a desenvolver.
c) Apresentação de propostas de Prestação de Serviços: Apresentação formal de proposta, contendo enquadramento, objetivos e condições contratuais.
d) Contratualização: Aceitação formal do cliente da nossa proposta de Prestação de Serviços. Formalização de contrato escrito de acordo com as normas e os procedimentos legais.
e) Acompanhamento permanente da atividade proposta na organização do Cliente: Coordenação do trabalho e orientação.
f) Avaliação: Reporte da atividade desenvolvida e do cumprimento dos objetivos.
A curiosidade como fator competitivo dentro das organizações
Criatividade, perseverança, responsabilidade, motivação, proatividade e flexibilidade são somente algumas das caraterísticas que, atualmente, nos parecem absolutamente essenciais ter, para podermos evoluir dentro de uma organização. A verdade é que, por mais avançada e eficiente que seja a tecnologia implementada nas empresas, o fator humano continua a ser insubstituível.
Notícias RH Magazine, escrito por Luisa Aguiar.
Human Resources Business Partner do SAS Portugal.
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Estratégias para gerir o stress da sua equipa:
a)Caso seja possível, incentive tarefas de grupo para que a equipa possa criar um relacionamento saudável.
b) Melhore a comunicação para evitar conflitos.
c) Promova uma comunicação bilateral.
d) Promova críticas construtivas para que todos possam melhorar o seu trabalho.
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